quarta-feira, 24 de março de 2010

Vergonha, muita vergonha!

Para este post, nem vou meter imagem, pois o que vou tratar é tão mau que nem merece ilustração.

Ora, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol reduziu os castigos a Hulk e Sapunaru. Tudo isto é ainda mais estúpido quando os primeiros castigos não faziam jus às suas molduras penais. Basta dizer que Hulk (o único que não foi despachado pelo FCP) apanhou 4 meses quando o mínimo era 6 meses de pena.

Ora, para muitos isto será uma surpresa, mas a mim não me espanta. Primeiro o Porto sempre dominou a Federação, basta estar por lá uma besta chamada Madaíl. Segundo o Porto precisa de jogadores que façam as laterais, pois sem Mariano, sem Varela e sem Cristian Rodriguez, não há muitas soluções. Ou seja, perante esta moldura e podendo arranjar assim um bode expiatório para o desastre desta época. Põem-se a culpa na Liga de Clubes e na lei que foi proposta pelo próprio FCP e pronto!

Na minha óptica o futebol português só tem a ganhar com Hulk... um jogador individualista, agressivo, violento, que falha imensos passes e remates e que sempre que pode evita passar a bola aos seus colegas. O futebol português só pode ganhar mais golos sofridos pelos "somos Porto". Penso mesmo que Hulk vai ser uma preciosa ajuda no ataque... de Cardozo na lista de melhores marcadores pois vai tirar tantas bolas ao Falcao que ele não vai meter nenhuma batata!

Só mais uma palavra para a DIGNIDADE de Hermínio Loureiro! Eu que até nem gosto do rapaz, tiro-lhe o chapéu com a sua demissão. Só uma pessoa que não pactua com estas falcatruas prepectuadas pelo FCP é que apresenta a sua demissão depois deste escândalo.


Carrega Rio Ave!

Sem comentários:

Enviar um comentário