domingo, 21 de março de 2010

Taça da Liga II




Alguns autocarros da caravana, cerca 20, que leva membros dos Super Dragões cruzaram-se no local com um outro pesado de passageiros com simpatizantes do Benfica. Dos confrontos terão resultado alguns feridos.

Os elementos de ambas as facções saíram dos autocarros, foram lançados petardos, paus e pedras. A SIC, no local, registou alguns disparos da polícia. A situação acabou por ficar controlada ao fim de 15 minutos

Algum tempo depois, já na Via do Infante, na área de serviço de Loulé, um outro incidente, prontamente controlado pelas forlas de segurança. Não terá durado mais de cinco minutos.

Ao final da manhã, alguns adeptos do Benfica e do Porto envolveram-se também confrontos na área de serviço de Alcácer do Sal. Eram 11 e meia, quando alguns autocarros com adeptos do porto chegaram junto à estação de abastecimento.

No local estavam alguns simpatizantes do Benfica, que seguiam em viaturas particulares. Foram lançadas pedras. Uma patrulha da GNR acabou por controlar a situação.

in SIC online


Estive a ver mais uma vez estes ANIMAIS a chegar ao estádio. Assisti à carga policial e a tudo o que se seguiu e só pergunto... como é que ninguém é detido! Depois mostram as imagens destes ANIMAIS na via do Infante a tentarem ser controlados pelas forças policiais.

Fico realmente feliz por até agora não ver as nossas claques e os nossos adeptos a pactuarem com esta palhaçada. Eles que façam estas figuras que nós ganhamos isto no campo que é onde se conquistam os títulos.

À pouco ainda cheguei à fala com um amigo que tenho que para seu infortuno é membro dos Super Dragões. Esse amigo disse-me e cito: "eu vim de carro. Já sabia que eles iam partir tudo o que lhes aparecesse à frente, por isso vou ver o jogo, mas vim de carro e nem estou perto do estádio ainda." Ou seja, tudo isto já estava preparado, desde a hora a que os autocarros saíram, os percursos, as paragens. Tudo preparado!

Sem comentários:

Enviar um comentário