domingo, 21 de março de 2010

Cuidados a ter no jogo de hoje

1 - Chegada ao Estádio: a comitiva benfiquista deverá ser bem escoltada e os jogadores junto às janelas do autocarro devem ter especial cuidado.

2 - Túnel do Algarve: estará povoado com os stewards do Braga - Benfica, o que, por si, constitui uma ameaça.

3 - Entradas assassinas: fora da luta pelo título da Liga, o objectivo do Porto passa a ser impedir que o Benfica lá chegue. E uma das medidas passará por lesionar intencionalmente os nossos jogadores. Todos os cuidados serão poucos.

4 - Simulações dos Corruptos: para além de lesionar, outro objectivo será expulsar jogadores do Benfica de modo a não poderem defrontar o Braga. Vale tudo, meus caros.

5 - Jorge Sousa: ex-membro dos super-dragões, estará no centro do relvado. Imaginem que era um membro dos NN ou dos DV a arbitrar, como refere RAP? Era giro, não era?

6 - O guarda-redes do Benfica, sempre que possível, deverá sair da linha de baliza, quando estiver junto às claques do Porto. É o alvo mais fácil a abater.

7 - Palestra ao intervalo: de preferência no centro do relvado, longe do túnel e das duas equipas que vêm do Porto.

Via Eterno Benfica

Não esquecer também que os adeptos devem ter muito cuidado, pois cobardolas como os Portistas (e não portuences, reforço!) vão chover pedras, paus, garrafas e afins.

Espero sim, tarjas e faixas de grande nível. Gostava claro de ver presente uma faixa a dizer, "Somos do Porto e viemos ver o Benfica!", "Porto no Hi5" e claro... a grande faixa "Queremos um Benfica Campeão" que tanto lhes faz comichão.

Sem comentários:

Enviar um comentário