terça-feira, 30 de março de 2010


Para muitos foi uma mera brincadeira, outros acharam absurdo, mas como vivemos num país (tecnicamente) livre, eu considero um movimento no mínimo interessante.

Este movimento surgiu num blog (não menciono qual, pois nem eu tenho bem a certeza qual o colocou primeiro) e já seguiu para o facebook (Aqui) onde se pedia para no jogo Benfica - Braga os adeptos do Benfica fossem com o seu colete retro reflector vestido, para assim parecermos um stewart.

Eu achei um protesto interessante e original, que poderia dar visibilidade ao que se passa em Portugal lá fora, na Europa do futebol, pois estas decisões da Federação de Futebol passaram ao lado de todos eles.

Apenas acho que o jogo certo era o jogo do Dragão. Muitos dirão que será correr demasiados riscos, mas pelo menos a polícia já saberia quem teria de defender da ira dos Super Dragões. Para além disso, já todos sabemos que se o campeonato nos correr como todos pretendemos, já iremos para o Dragão como campeões, logo como "alvo a abater" pelos adeptos do Porto.

Agora postem os vossos comentários, pois gostava de saber a vossa visão sobre esta proposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário