domingo, 7 de março de 2010

Piso escorregadio...


Depois das escorregadelas do Porto e Braga, o Benfica tem a pressão acrescida de ter de vencer para conquistar uma maior diferença para os seus rivais.

Comentando esses dois jogos... o Jorge Costa arriscou-se um pouco, pois ganhar ao patrão é sempre mau, mas também deve ter sido isso que afectou a leitura de Domingos Paciência na flash interview... é que o Jorge Costa com este resultado conquistou uns pontinhos mais na luta pelo lugar na próxima época.

Já o Domingos mostrou mais uma vez que sofre dos males do FCP, ou seja, também sofre de senilidade e amnésia. Lá se queixou de um penaltie, mas curiosamente esquece-se da bola fora contra o Marítimo e dos dois penalties no jogo do porque que não foram assinalados. Disso não se queixou.

Hoje espero mais uma vitória do meu Benfica. Acredito que vai ser difícil, pois o Paços vai entrar com o autocarro e tudo para o campo, mas o génio dos nossos jogadores vai conseguir vencer essa muralha. Não espero mais uma goleada, até porque o Marselha anda perto e há que poupar jogadores para a tomada da Bastilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário