Tal como o Grande Alguidar defende, eu também corroboro a ideia de que o título se joga muito nesta jornada.
Perante a já conhecida dança de cadeiras dos treinadores que são submissos ao FCP, as cedências de pontos também fazem parte. Perante isto, penso que o FCP vai dar tudo para ganhar o seu jogo e ficar à espera do jogo de casa cheia do Benfica.
Se o Benfica ganhar, como todos esperamos, o FCP vai começar a mexer os seus "cordelinhos" e procurar que a Naval ganhe ao Braga para conseguir ainda chegar ao 2º lugar e à Champions que lhes dá o encaixe financeiro necessário para alimentar jogadores e sobretudo os seus administradores de ordenados milionários. Além disso há Jorge de Sousa que quanto a mim foi cirurgicamente colocado neste jogo, por ser adepto fervoroso e assumido do FCP.
Para além disso... o FCP não quer ser o bombo da festa do Benfica. Assim dando o campeonato ao Benfica no Domingo, levam com os festejos mas já em ressaca e ainda por cima jogam contra um Benfica em fase de descompressão.
Para mim era a fina ironia... fazer os festejos aos... Domingos e no dia da Liberdade, a liberdade da mão do FCP nas arbitragens, na Liga e na Federação sobretudo!
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário