sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

JEB é um caloteiro

José Eduardo Cotonette, presidente do clube dos viscondes falidos, interrompeu as suas revigorantes férias no Brasil para nos presentear com uma fantástica demonstração de vigarice e trapaça, à boa maneira lagarta. Após ter acordado a cedência de 30% da lotação do Estádio de Alvalade ao Benfica, de forma a convencer o clube da Luz a antecipar o jogo da Taça da Liga entre as duas equipas, eis que o cabeça de algodão decide faltar à palavra e enviar apenas 12% do total de bilhetes disponíveis.

O Benfica acusou esta quinta-feira o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, de “faltar à palavra” no acordo que estabeleceu com o líder "encarnado", Luís Filipe Vieira, sobre os bilhetes para o jogo de terça-feira, da Taça da Liga.

“O presidente do Sporting aceitou ceder ao Benfica 30 por cento da lotação do estádio, como contrapartida para a antecipação do jogo, mas faltou à palavra”, disse fonte da SAD do Benfica.

Na sua edição de quinta-feira, o jornal "Record" noticiou que Bettencourt se comprometeu a ceder apenas 10 por cento, ou seja, o dobro da percentagem prevista no regulamento (5 por cento).

Segundo a mesma fonte, foi o presidente do Sporting a pedir a Luís Filipe Vieira a antecipação do "derby" das meias-finais da Taça da Liga.

“O presidente do Benfica respondeu-lhe que a única maneira de justificar a antecipação, atendendo aos interesses do nosso adversário e ao nosso próprio calendário, seria o Sporting dar 30 por cento da lotação do estádio para sócios e adeptos do Benfica”, sublinhou.

A mesma fonte da Luz refere que o presidente do clube de Alvalade “vem agora resguardar-se e faltar à palavra e ao pressuposto que levou o Benfica a aceitar a antecipação”, e lembra que a equipa da Luz “tem vindo a jogar consecutivamente ao sábado e à quarta feira”, como voltaria a acontecer na próxima semana “caso não tivesse acedido ao pedido do Sporting”.

“Não venha agora dizer que se comprometeu a dar o dobro da percentagem prevista nos regulamentos, quando assumiu que daria 30 por cento da lotação”, reiterou o mesmo elemento da SAD do Benfica, que revelou ter o clube recebido quarta-feira 6 mil bilhetes enviados de Alvalade, correspondentes a sensivelmente 12 por cento dos cerca de 50 mil lugares.

O clube nega ainda que na conversa entre Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt, essa hipótese tivesse sido aflorada: “Não é verdade que o presidente do Sporting tenha proposto, em algum momento, ceder 10 por cento da lotação do estádio”.

Em face da “quebra de palavra” de José Eduardo Bettencourt, o Benfica diz limitar-se “a registar a atitude”, visto que “nada mais pode fazer”.
[Público]

Ora, o que dizer destes senhores... é mais uma fantochada! (sim o termo é mesmo este!) pois a encomenda partiu do clube de sempre... o mesmo que lhes ofereceu 5 golos ainda no outro dia!

O chato para estes tipos é que acabamos por estar em maioria ou quase no estádio, como aliás acontece em todos os estádios deste país!

Sem comentários:

Enviar um comentário