domingo, 2 de maio de 2010

Sem medos!

Os adeptos não têm medo, como se pode ver pela imagem acima, por isso os jogadores não podem ter medo também. O Benfica tem de ir para dentro das 4 linhas com vontade não de ganhar, mas de cilindrar o Porto!
É verdade que o que mais queremos é o campeonato, mas se o pudermos fazer vencendo mais uma vez esta agremiação dos arredores de Gaia, melhor.
Espero também que os reservados todos, que a festa toda à volta da equipa, não lhes façam moça alguma, pois acredito em Jorge Jesus.
Vamos lá rapazes! Para cima deles para conquistar o 32º título de muitos que queremos ganhar!

Uma nota ao meu avô que faleceu esta madrugada. Ao contrário do que muitos pensariam, não vou mudar uma vírgula ao que tinha planeado para hoje. O meu avô era um enorme benfiquista! Sempre que ia lá a casa falávamos do nosso Benfica e lembro-me bem da última conversa sobre o mesmo. Lembro que falamos da contratação de Jesus e eu lhe disse que acreditava que era o nosso ano. Ele respondeu que gostava que eu tivesse razão, pois queria festejar mais uma vitória do seu Benfica... Assim, hoje espero festejar não só por mim, mas pelo meu avô que aonde estiver de certo que festejará connosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário