sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jesus (só) até 2013

Em mais uma demonstração de capacidade de gestão, o Benfica anunciou à CMVM a renovação de contrato com Jesus até 2013, tendo fixado a sua clausula de rescisão em 7 Milhões.
Eu subscrevo o que o Ricardo Araujo Pereira diz.. renovava com Jesus até 2050! Jorge Jesus, já criou uma onda vermelha e já faz com que a história do clube ficasse marcada por esta data. Já há blogs que dizem que há uma era AJ (antes de Jesus) e uma DJ (depois de Jesus) o que demonstra claramente a importância que Jesus tem neste Benfica!

Penso que Jorge Jesus não mudou só o Benfica, mudou também o futebol português, tornando-o mais brilhante, mais ofensivo, mais demolidor. Para o próximo ano, acho que isso vai continuar, mas tenho quase a certeza que Jesus vai ter mais planos para o Benfica, criando alternativas a esse ataque demolidor para que se possa contornar possíveis antídotos.

Depois desta renovação, espero pela renovação de Quim e depois do resto das contratações, certo de que este trio da fotografia sabe o que o Benfica precisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário