domingo, 9 de maio de 2010

E os castigos pá?!

Por Filipa Reis

Falcao e Hulk abandonaram relvado desprovidos dos respectivos equipamentos. Nuno André Coelho sem mácula. Ganês Addy voltou a ver a sua estreia no campeonato adiada.

Cerca de uma centenas adeptos do FC Porto ocuparam as bancadas atrás da baliza sul e desde o primeiro ao último minuto entoaram cânticos de apoio à sua equipa. Assim que o árbitro da AF Lisboa, Hugo Miguel, fez soar o apito para indicar o final da partida, os stwearts foram surpreendidos por duas dezenas de adeptos mais afoitos que galgaram a vedação num ápice e correram para dentro do relvado.

O brasileiro Hulk foi o primeiro a ser caçado e apesar do seu respeitável porte físico, não se conseguiu desenvencilhar do «ataque». Resultado, primeiro despiu a camisola, depois os calções, as meias foram divididas para dois e depois desatou a correr para o túnel de acesso aos balneários. Outro alvo preferencial dos adeptos quase em delírio que corriam, escorregavam e depressa se levantavam, foi Falcao, que também teve de se despir no relvado e abandonar o recinto de jogo de cuecas.

in A Bola

Como diriam os Homens da Luta... E os castigos pá?!

Há que frizar que os stewarts até queria fazer melhor, mas para além de não passarem de mero público, também ficaram com medo assim que viram Hulk, não fosse ele ter mais um excesso e agredir mais dois ou três... 

Sem comentários:

Enviar um comentário