sábado, 8 de maio de 2010

Festa preparada

EQUIPA IRÁ MESMO AO MARQUÊS DE POMBAL
Os dirigentes do Benfica não falam do assunto, mas a verdade é que na Luz se prefere planear a festa do título do que improvisá-la. Com o jogo frente ao Rio Ave marcado para as 18 horas de amanhã, as portas do estádio vão abrir 2 horas antes, estando prevista lotação esgotada, porque a afluência de adeptos que não quer perder a festa do título excedeu as expectativas.

Se o resultado do encontro for uma vitória ou um empate, como os benfiquistas esperam, tudo o que se passar a seguir já foi bem ensaiado. A festa dos jogadores, no relvado e nos balneários, e dos adeptos nas bancadas, já foi antecipada pelos responsáveis do clube, ao ponto de estarem mesmo definidas as condições de trabalho dos jornalistas que estarão na Luz a fazer a cobertura do jogo, especialmente no que a repórteres de imagem diz respeito.

Equipa vai ao Marquês. Havendo festa no Marquês de Pombal, os adeptos podem ter a garantia que não estarão sozinhos, pois todo o plantel encarnado lhes fará companhia num autocarro panorâmico. A eventual visita à Câmara Municipal de Lisboa só acontecerá na segunda-feira à tarde.

Para quem ficar em casa, também haverá possibilidades de acompanhar os festejos via televisão. O espetáculo a seguir ao jogo (entrega do troféu de campeão da Liga Sagres e festa dentro do balneário) será transmitido em exclusivo pela Benfica TV, mas também tudo o que se passar no exterior do Estádio da Luz deverá ser alvo de reportagens em direto dos demais canais televisivos, em sinal aberto ou codificado.

in Record por:
Autor: JOÃO SOARES RIBEIRO E JOSÉ CARLOS FREITAS  

Sem comentários:

Enviar um comentário