Já escrevi este post algumas vezes, mas acabei por não o publicar.
A situação é a seguinte... tenho lido em alguns blogs uma luta para que a Administração do Benfica comece a protestar por tudo e por nada, não olhando às consequências que isso pode depois trazer.
Esse colegas esquecem-se que no futebol português, o Benfica sempre que faz um protesto mais forte, é penalizado com multas e suspensões. O caso de Rui Costa é prova disso mesmo.
Esses colegas falam de Fergussun e de Mourinho como exemplos de treinadores que usam a imprensa a seu favor, mas esquecem-se que o futebol em Itália e em Inglaterra é diferente do nosso.
O Benfica neste ano optou por uma política de silêncio sobre arbitragens e decisões e eu acho o mais correcto, pois no nosso futebol só pode ser assim para que tenhamos todos os intervenientes ao lado da equipa. Para os que contestam isso, vejam só o que acontece no Domingo... o Rui Costa não pode sequer entrar em campo para festejar o 32º título do Benfica, pois está castigado pela Liga de Clubes por ter falado de um arbitro.
Para protestar e escamotear as falsidades e atrocidades de que o Benfica é vítima, estamos nós, os bloggers. Somos nós que temos esse papel de denunciar e revelar toda a verdade, esperando que num futuro breve possamos voltar a ter a Direcção e dirigentes do Benfica a defender o nosso clube na imprensa e na Comunicação Social.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário