terça-feira, 6 de abril de 2010

Rui Costa suspenso 40 dias


O diretor desportivo do Benfica, Rui Costa, foi suspenso por 40 dias e multado em 1.750 euros pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), anunciou esta terça-feira o organismo.

Rui Costa fica suspenso "para o exercício de funções de dirigente no âmbito das competições desportivas" na sequência do encontro entre o Sp. Braga e os encarnados da primeira volta do campeonato.

O dirigente do Benfica, que sofreu em Braga a única derrota na prova (0-2), foi penalizado por ofensas verbais a João Pereira Gomes, diretor geral da SAD dos arsenalistas, e ainda por permanência indevida na zona de acesso aos balneários.

Também em sequência das deliberações do Plenário do CD da Liga de 31 de março, o diretor desportivo do Sp. Braga, Carlos Freitas, foi suspenso por 45 dias e multado em 1.500 euros, por declarações sobre a CD e seu presidente.

in a Record


Ou seja, Rui, se tiveres passado com os roubos dos árbitros, com as encomendas como a do último jogo do Braguinha, com a porrada toda que os nosso jogadores levam durante o jogo, bate num stewart! Afinal eles são público pago para estar aí!

Ora vamos a contas... 40 dias não vai dar para festejar o título no Dragão! Ó Rui... acho que o Benfica te paga a multa de apareceres nos festejos do título que é ganho limpinho e com categoria pela equipa!

Só mais uma achega... Há muitos que dizem que o Benfica deveria insurgir-se contra os escândalos do futebol português, mas sempre que se dizem as verdades, acontece isto! O Benfica tem que continuar a assistir a tudo impavidamente e usar a Benfica TV (como no caso de Braga!) e usar os seus bloggers que tanto têm mostrado os podres do futebol português. No final do campeonato mostramos categoricamente o 32º título, ganho no campo, com justiça, com limpeza e com números claros!

Todos com o Benfica!

(nunca mais é 5ª feira!)

Sem comentários:

Enviar um comentário