terça-feira, 6 de abril de 2010

Batalha Naval 2-4


Quando começou o jogo, estava ao telefone com a minha mãe e ouvia o meu pai lá atrás a vibrar com o jogo. Ao ritmo a que os golos da Naval surgiram, éramos dois a protestar, mas no final o estado de espírito era diferente. Ele mostrava-se desacreditado na possibilidade da vitória, enquanto eu o tranquilizava dizendo: "Não te preocupes, Jesus está no banco!".
Durante a chamada ainda ouvi o vibrar do meu pai com os 3 primeiros golos! O "Já está" era mútuo dos dois lados do telefone!
Quando desliguei, ainda fiquei a pensar em tudo aquilo durante o intervalo do jogo.

Mais uma vez, obrigado pai por me passares a Mística do Benfica! Como dizem vários cachecois deste país, "Graças a Deus que sou Benfiquista!" (acho que depois desta época, vamos ter uma nova fornada dizendo: "Graças a Jesus sou Benfiquista!")

Sem comentários:

Enviar um comentário