quarta-feira, 7 de abril de 2010

Artur Soares dias no Yahoo

E então, alguém reclama?

lun apr 05 11:42 Seg Abr 05 11:42

Artur Soares Dias. Anote esse nome na Itália, por agora, provavelmente não dirá nada a ninguém, porque estamos lidando com um personagem destinado a definir um novo paradigma que é difícil de bater, e agora é o candidato favorito para o título de pior árbitro de 2010, se não da década. E, obviamente, para os deuses do Olympus.

Estamos na Superliga Português, e não a Unieuro Press League, o torneio para os jornalistas que em breve poderá assumir a representação de campo de uma preparação de desastres Yahoo Eurosport. O dono do campo, o Sporting Clube de Braga, Braga apenas para amigos, o segundo colocado busca pontos contra o Vitoria Guimarães, muito úteis para se manter no ritmo dos líderes Benfica. E os três pontos próximos no tempo, ou quase... porque os objetivos do 3-2 final para chegar até 97 º minuto, com o Sr. Soares, que atribui uma sanção, para dizer no mínimo ridícula, quando bracarense Renteria, vários momentos depois de ter sido imperceptível tocado por um adversário, deslizar e voar sozinho sobre o solo área de Guimarães.Zé Mayong converteu a partir do local da grande penalidade, apenas olhando para um 3-2 final, furiosos os protestos entre os jogadores vimaranences sobre o cartão vermelho que o custou ao Guimarães João Alves, Desmarets Andrezinho e forçado a chegar prematuramente ao vestiário companheiro de Valdomiro, anteriormente expulsos. O último homem foi castigado pela falta sobre Renteria (sob pena de que a infracção cometida começou 8 jardas fora da área).

Os visitantes, depois de acabarem o jogo com 7, na qual, essencialmente, o Sr. Soares não tem um apito, assobiando em horas aleatórias para os visitantes (Guimarães também tem uma dúvida, a pena de 90) e mais frequentemente para de Braga.

Eventualmente deixa a suspeita legítima de que por trás de sua arbitragem, ao invés de incapacidade ou a inocência, há um desejo, talvez apoiada por níveis mais altos para ter um diálogo aberto na Liga contra o Benfica (envolvidos no adiamento na segunda-feira do campo da Naval) que está prestes a matar com muito antecedência.


Traduzido do site original da Yahoo Eurosport (Aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário