domingo, 25 de abril de 2010

Let's the party begin!

O Benfica tinha avançado que não haveria festa caso o Braga escorregasse na Figueira da Foz, mas hoje já mudou um pouco as coisas... Afinal os jogadores foram convocados para assistir no Seixal ao jogo da Naval contra o Braga, assim caso haja uma escorregadela, é expectável que os jogadores se metam no autocarro e rumem ao Marquês, à Av. da Liberdade e claro, ao Estádio da Luz!

Caso a festa seja adiada para o Estádio do Ladrão, melhor! Festeja-se com os senhores dos tuneis, fazendo deles uma reles equipa de meio da tabela, depois recebe-se a Taça da Sagres no final do jogo no Estádio deles! E depois pomos os jogadores do Benfica a festejar com os adeptos do Norte na Av. dos Aliados e depois rumando ao Marquês e ao Estádio da Luz. Para esse trajecto, gostava de apelar aos benfiquistas que vão ver o jogo ao Norte que "escoltem" o autocarro.

No final de qualquer uma destas noites, quero ver três pessoas em ombros: Jorge Jesus, por ser o mestre deste rolo compressor!; Rui Costa por ser agora o maestro das contratações e claro... Luis Filipe Vieira que tanto tem perseguido este título!

Sem comentários:

Enviar um comentário