segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A minha resposta à TSF

Para quem não sabe do que falo, ouçam a tendenciosa, facciosa, fascista reportagem dos avençados da TSF sobre o Benfica - Setúbal: http://www.fileden.com/files/2007/2/25/819157//TSF%20-%20SLB%20x%20VFC.mp3

ASSUNTO: Como ouvinte, peço que se retratem

A/C do Director e Director Adjunto da TSF

É com vergonha que constato que a TSF, rádio que sempre prima pela rectidão e credibilidade das suas notícias, retratou o encontro entre o Sport Lisboa e Benfica e o Vitória de Setúbal Sport Clube, no jornal da meia noite do dia 29. Afirmar que "o guardião Roberto se dedica à criação de aves de capoeira", dizer que "o jogo ficou marcado por um momento de comédia" é mau, até para uma rádio local, quanto muito para uma rádio com o vosso historial, a vossa credibilidade e o vossa quantidade de ouvintes.

Só consigo compreender que tal se verifique devido a uma viragem na linha editorial a que me haviam habituado. Desta forma, acho que a direcção da TSF deveria retratar-se desta infeliz reportagem, que provavelmente foi efectuada por uma jornalista que deixou o seu facciosismo fora do estúdio, assumindo assim aos microfones o seu anti-benfiquismo, a sua falta de fair play e sobretudo a sua enorme falta de profissionalismo.

Sem mais, apenas informo que serei mais um, dos milhões de benfiquistas que deixarão de ouvir a vossa rádio, pois como adepto e sócio do Benfica exijo imparcialidade e rectidão no exercício do jornalismo.

Cordialmente,

João Pedro Amador

Sem comentários:

Enviar um comentário