segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais um!


Jesus falou e disse:

"O Aston Villa é uma equipa que tem qualidade e que ficou em 6.º lugar no campeonato inglês, tem jogadores internacionais por Inglaterra, mas nós tornámos o jogo fácil, porque tivemos 45 minutos espectaculares e dificilmente alguém segura o Benfica com esta velocidade e com esta capacidade técnica".

Foi por isso que o Benfica ganhou "limpinho" mais um torneio de pré época e assim não precisamos de nos queixar da bola, do árbitro, do relvado seco... 


Só quero deixar umas notas sobre este jogo:
O David Luis é único e uma força da natureza! Jara mostrou porque Jesus o quis! Para além de nunca desistir de um lance por mais duro ou impossivel que seja, é extremamente móvel o que baralha qualquer defesa, ainda por cima com outro avançado que faz isso igualmente bem (Saviola). Airton está em excelente forma e merece muito mais oportunidades. Coentrão merece um bom contrato e uma clausula de rescisão de pelo menos 40 Milhões. Cardozo... bem, Cardozo como alguns dizem não sabe jogar à bola, mas o objectivo do futebol é marcar golos! E isso Cardozo faz e faz muito bem!

1 comentário: