domingo, 18 de julho de 2010

Um cretino é sempre um cretino! Toma lá 5 desta vez!

A época à Jorge Jesus já começou, por isso, o primeiro título de seu registo já cá canta.  Jesus tem-se mostrado mesmo um papa títulos, mesmo que estes de pré época sejam sempre desvalorizados pelos demais concorrentes.

Hoje foi um jogo para benfiquista ver. Já com bons pormenores, com jogadas bem elaboradas, com velocidade e belos rasgos da nossa armada encarnada.

Hoje ficou provado em campo que temos reforços! Jara e Gaitan mostraram serviço e criaram bons momentos de futebol, com boa nota artística. Confesso que tive momentos em que vi mais Gaitan que Di Maria, na medida em que Gaitan joga com os companheiros sempre que pode. Depois há David Luis que está ainda mais endiabrado ainda, Airton que reforço está um grande jogador e Kardec que mostrou bastante serviço, quer a facturar, quer a assistir. Já tinha visto isso no Mundial de sub-20 e vejo agora no Benfica. É um jogador completo. Cardozo que se cuide, pois já tem alternativa.

Deixo apenas uma nota sobre o empate do outro dia... é a feijões, mas Nuno Gomes voltou a marcar um golo decisivo e a mostrar que velhos são os trapos!

Quanto a Roberto... Jesus que olhe por ele e o ponha a treinar cruzamentos e bolas altas durante dias a fio! Para não agarrar bolas tínhamos o Quim, que não sofria tantos golos assim... Que tal uns minutos ao José Moreira...

Sem comentários:

Enviar um comentário