segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Xerife David Luis chega, merecidamente à selecção brasileira!

David Luiz estreia-se na “canarinha”; Ramires também convocado
in A Bola

O novo seleccionador do Brasil, Mano Menezes, convocou 24 jogadores para o particular que a “canarinha” vai realizar com os Estados Unidos no próximo dia 10 de Agosto em Nova Jersey.

Destaque para a chamada de David Luiz, central do Benfica que se estreia numa convocatória da selecção principal brasileira.

Em relação ao grupo eleito pelo antigo seleccionador, Dunga, para disputar o Mundial da África do Sul, Mano Menezes manteve apenas quatro jogadores: Ramires, Daniel Alves, Robinho e Thiago Silva.

De fora da primeira convocatória de Mano Menezes ficam jogadores como Kaká, Luis Fabiano, Júlio César, Lúcio e Luisão.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Renan (Avaí), Jefferson (Botafogo) e Victor (Grêmio)

Defesas: Rafael (Manchester United), Marcelo (Real Madrid), André Santos (Fenerbahçe), Daniel Alves (Barcelona), David Luiz (Benfica), Henrique (Santander), Réver (At. Mineiro) e Thiago Silva (Milan).

Médios: Ederson (Lyon), Carlos Eduardo (Hoffenheim), Hernanes (São Paulo), Sandro (Internacional),
Paulo Henrique Ganso (Santos), Lucas (Liverpool), Jucilei (Corinthians) e Ramires (Benfica).

Avançados: Robinho (Santos), Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan), André (Santos) e
Diego Tardelli (At. Mineiro).


Finalmente acordaram na Confederação Brasileira e resolveram seleccionar o grande David Luis para a Canarinha! Se o Benfica estava a ficar sem argumentos para manter o David muitos anos na Luz, esta convocatória é um argumento de peso, pois para começar valoriza já o rapaz mais uns euros. Agora deixem-no jogar na Liga dos Campeões e verão como subirá ainda mais a sua cotação! Lembram-se se um rapaz que teve um contrato vitalício no Benfica... com o David não ía a tanto, mas renovava por mais uns bons anos! O David para além de bom jogador, é dos que melhor sabe o que é o Benfica e o que é a mística benfiquista. O que ele demonstra é sobretudo amor ao clube e aos seus adeptos. Isso vale tudo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário