domingo, 11 de julho de 2010

Porto empata com amadores do Munster!

O F.C. Porto empatou neste domingo a um golo com a equipa amadora do Preussen Munster, na Alemanha. Os reforços Kieszec, Sereno, Souza e James Rodríguez foram titulares no primeiro jogo do estágio de pré-época.
Hulk inaugurou o marcador logo aos quatro minutos, com um remate de longa distância. Mas, aos 21 minutos, o Munster igualou o encontro na sequência de um erro de Souza. O brasileiro tentava afastar a bola da área, mas acabou por colocá-la à entrada e Jonathan Pourpault aproveitou para igualar o encontro.
Para este primeiro encontro, integrado no estágio da pré-época que os dragões estão a fazer em Marienfeld, o treinador André Villas-Boas fez alinhar o seguinte onze: Kieszec; Miguel Lopes, Sereno, Stepanov e Addy; Rúben Micael, Souza e Belluschi; Hulk, James Rodriguez e Farías.
No início da segunda parte entraram Hélton, Sapunaru, Falcao, Ucra, João Moutinho, Castro, André Pinto, Maicon e Emídio Rafael. Fernando, Pipo e Ventura também entraram.
A 15 de Julho, o F.C. Porto terá novo teste de preparação frente aos turcos do Tranbzonsport.

in Mais Futebol...


Ora com uma equipa amadora é assim... imaginem depois. Ah pois, a desculpa é não terem os jogadores do Mundial. Espera aí... mas que jogadores? O Fucile? O Mais reles que quer ir embora? O Bruto Alves que também se quer ir embora? O Rolando (quem?)?

Sem comentários:

Enviar um comentário