quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

D' Onofrio "leva" polícia a fazer buscas no Dragão


Como os jornais e as tv's vão abafar, vamos nós denunciar:

Polícias belgas e portugueses estão a efectuar buscas nos escritórios da SAD do F.C. Porto, no Estádio do Dragão. O caso estará relacionado com o empresário Luciano D' Onofrio, que em 2009 já havia motivado buscas similares no Barcelona, por denúncia do Real Madrid.

Inspectores ligados ao sector do crime económico da Judiciária acompanham homólogos belgas nas diligências no Dragão. Estão desde a manhã cedo de hoje, quarta-feira, nas instalações do clube portista e mantém-se em operação de busca e apreensão de documentos e elementos informáticos.

Ao que apurou o JN, procuram documentos relacionados com o empresário Luciano D' Onofrio. O caso tem a ver com transferências de jogadores, alvo de investigação judicial na bélgica.

F. C. Porto reconheceu as buscas

O F. C. Porto já notificou a Comissão de Mercado e Valores Mobiliários das diligências. "Hoje, pelas 10 horas, elementos da polícia judiciária portuguesa e belga visitaram as instalações do F. C. Porto, em cumprimento de uma carta rogatória oriunda da justiça belga", lê-se no comunciado, colocado online às 15.48 horas

"Nesse sentido, solicitaram diversos elementos relacionados com a empresa International Agency for Marketing que, depois de certificados, lhes foram entregues", informou o F. C. Porto, pode ler-se no site da CMVM.


In Jornal de Notícias


É o que dá andar com a pedir a Verdade Desportiva lá para o Porto... surge logo a PJ a investigar os Clubes Corruptos! É o Apito Preto, Amarelo e Vermelho!

Sem comentários:

Enviar um comentário