segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Estou de volta e com as imagens da verdade

Pois é meus amigos, não tenho escrito por aqui, mas não terminamos por aqui...
Depois do desaire com o Guimarães (que infelizmente culpo o meu amigo Moreira) veio o Sporting, num jogo pausado e sobretudo muito metódico de Jesus. Depois de ver e rever o jogo no dia seguinte, acho que Jesus não quis arriscar demasiado e poder levar um golo através desse risco. Penso que Jesus pensou no resultado e nos pontos que tinha para gerir. Assim perde pontos para Braga (que mais tarde ou mais cedo vai acabar por ceder) e para o Porto a quem Jesus está convicto que vai ganhar. Foi um mal menor...

Hoje o que trago são as imagens da verdade. As imagens que mostram a trafulhice feita em Braga e que felizmente a SIC mostrou ao mundo para que não ficassem duvidas! Cardozo, não só é expulso do jogo de Braga, como apanha dois jogos de suspensão e tudo porque um árbitro que não viu o que se passou à sua frente, diz que viu agressões longe dele que nunca existiram!

Sem comentários:

Enviar um comentário