segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jogo contra a pobreza e uma homenagem sentida


Uma festa bonita e felizmente bem participada, foi aquela a que se assistiu hoje no Estádio da Luz. Para mim foi espacial ver jogadores que sempre idolatrei a jogar novamente, como é o caso de Magnunssun, Shartz, Chalana, Pietra, Veloso, Néne, etc e claro... o Sr. Valdo e o Sr. Mozer que tanto idolatro. Felizmente gravei o jogo para poder mais tarde mostrar ao meu filho como jogam ainda hoje as estrelas do Benfica de outros tempos.
A juntar a tudo isto, uma moldura humana fantástica, um Francis genial, um Figo como um senhor e tantas outras estrelas mundiais.
Foi uma boa festa, ajudou-se uma causa muito Nobre (os meus parabéns à Fundação Benfica)e Nuno Gomes conseguiu fazer o que tanto queria... dedicar um golo ao esterno número 29 Miki Feher que faleceu em campo, ao seu lado, à 6 anos. Todos nós nos lembramos disso, todos nós nos lembramos da dor que se viveu e todos nós nos lembramos de como foram dificeis estas homenagens. Esta teve o condão de ser feliz, mas ao mesmo tempo... sentida e dedicada! É pena não ter fotografia dessa dedicatória, mas aqui fica o meu agradecimento em nome de tantos benfiquistas. Obrigado Nuno por dedicares 2 golos ao Miki!

PS: Os meu parabéns ao Pantera Negra! Foi a sorte do Zidane :D

Sem comentários:

Enviar um comentário