sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Escutas??

Este blog não pactua com ilegalidades, falsidades, roubos, farsas, violações de privacidade, violações de segredos de justiça e afins... assim, e como somos pela verdade no futebol (ou verdade desportiva como tanto se fala hoje em dia), publicamos também as escutas que caíram "acidentalmente" no Youtube para memória futura e reflexão presente. Mais: Eu próprio já saquei os videos para o computador e gravei para 386 locais diferentes cá em casa para que o Sr. da Costa não venha cá à procura disto (risos!).

Pessoalmente acho que todos os adeptos do verdadeiro futebol deveria divulgar isto para que mais vejam e saibam como ainda hoje vive o futebol português!

Os meus sinceros Parabéns ao gajo que os teve no sitio para por isto na net. Espero que se tenha ligado num local publico, sob 3 ou 4 DNS, utilizando o TOR, mudando o provedor e o IP e assinado nome falso para que estes artistas da justiça não o calem!

Agora os vídeos:

Estrela da Amadora - Porto


Beira Mar - Porto


Boavista - Estrela da Amadora


Beira Mar - Porto


Boavista - Porto


Estrela da Amadora - Porto


Boavista - Estrela da Amadora


Sporting - Porto


Perante isto só me apraz dizer:
Primeiro que a sorte do PC é que o pessoal da Amadora é maioritariamente de outros clubes senão estava bem fdd! Eu como Amadorence de alma lhe digo que é a sua sorte! Limpavam-no em 5 minutos, primeiro dos valores, depois o sebo!

Segundo, o Sporting mais uma vez abana a cauda e dá beijinhos...

Terceiro, como é que o António Araújo continua a ser empresário de futebol em Portugal?!

Quarto, Pinto de Sousa ainda está neste país??! Corram com essa besta de cá!

Quinto, Sr. da Costa... este é o ínicio do Apito Encarnado! Não queira ver o resto... Vai-se falar de Fogões Meireles e tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário