quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Rui Santos - O "visionário"

Serei só em, ou todos nós já vimos que o Sr. Rui Santos vê coisas que mais ninguém vê? Ainda ontem ele viu o Pedro Mandes como melhor jogador da selecção e penso que todos perguntaram em casa: "E o Simão?!"

A verdade é que este Sr. é um visionário. Ele vê os jogos como mais ninguém vê. Ele consegue ver penalties onde os outros não vêem, vê foras de jogo em golos limpos, vê agressões em jogadas simples e até vê pressões sobre os árbitros nas declarações de jogadores.

A única coisa que admiro neste rapaz é o facto de ser faccioso para o seu clube, mas "cascar" nos demais por igual. Tanto inventa para o Braga, como para o Benfica, como para o Sporting... Já quando toca ao seu clube, a história muda. O Bruno Alves tem um jogador "forte e criterioso", o Hulk é um grande jogador, com um excelente domínio de bola e cortam-lhe as jogadas com "faltas de pormenor", O Helton é "um dos melhores guarda-redes do mundo", o Falcao é o melhor avançado a actuar em Portugal... Não é que não seja tendencioso para o meu clube, mas acho que dada a posição deste Sr. deveria ser mais imparcial e analisar as equipas todas da mesma forma. Para além disso, dizer que todos os espectadores que o criticam estão errados, não é possível. Lembro-me de mostrar em directo 3 email's com fotografias diferentes duma falta clara do Bruno Alves e o rapaz continuar a dizer que não era falta.

Sr. Rui Santos, defenda as novas tecnologias e a verdade desportiva sim, mas pratique também você a verdade desportiva. É que até nos pontos da "Liga Real" você se engana... é que os penalties marcados erradamente, os foras de jogo em lances para golo e os penalties que não foram marcados quando o jogo estava já decidido também contam. Se assim fosse, as suas contas estavam bem enganadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário