domingo, 20 de junho de 2010

Depois das minhas férias...

...eis a do Deco na África do Sul!

Eu desde logo que disse que Queiroz(s) nem convocar jogadores sabe, quanto mais treinar uma selecção.
Desta vez convocou mais uma vez mal os jogadores e cometeu o erro de convocar só um nº 10 de raíz. Teria os "anões" Nuno Assis e Moutinho ou o grande Carlos Martins para o mesmo lugar, mas decidiu que o Deco é que era! Agora aguenta-se à bomboca, pois o seu eleito 10, fez o que muitos dos seleccionados fizeram um pouco por toda a época... lesionou-se.

Por falar em lesões... Ricardo Carvalho, Pepe, Meireles, Deco, Ronaldo, Duda (que de resto sempre esteve um pouco lesionado por não saber sequer jogar à bola), Hugo Almeida... todos estiveram lesionados durante esta época... Se Ronaldo por exemplo regressou em grande forma, já não se pode falar o mesmo dos outros... Será que não se deveriam levar jogadores em forma?

Sabem que mais... Jesus falou e disse tudo... "Queiroz(s) devia ter levado mais jogadores do Benfica". Imaginem lá... Coentrão à frente e Peixoto atrás, Martins a nº 10, Amorim a defesa direito, Quim na Baliza a dar segurança e Nuno Gomes a marcar bolas centradas pelo útil Liedson. Mas para isso acontecer... tínhamos de ter um treinador a sério no banco.

Sem comentários:

Enviar um comentário