quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ridiculo, ridiculo é...

O amigo BnR B lembrou-se e bem disto: http://www.destak.pt/artigo/20614 a propósito de mais uma conferência de imprensa de Villas Boas aonde falou do Campeão Benfica.

Eu relembro ainda ao sr. Villas Boas, que o Sport Lisboa e Benfica, é um dos dois únicos clubes portugueses que podem falar da Taça da Liga, pois só o Benfica e o Setúbal venceram essa competição, sendo que o Benfica é o seu actual detentor. Logo, o Benfica se não quiser participar na mesma, não é só menos um clube... é a perda do seu potencial vencedor e o titular do mesmo título.

Além de que, segundo a lei que remonta a antes de 2000, a Taça da Liga não é consagrada como prova oficial, logo não é obrigatória a todos os clubes. Para técnicos perítos em relatórios e em colocar pinos nos treinos, eu explico: é uma prova que, tal como a Liga Intercalar por exemplo, os clubes participam se quiserem, não implicando isso a sua participação nas demais competições.

PS: Rídiculo mesmo é fazer conferências de imprensa a defender profissionais que agridem adeptos (era assim que estavam nos regulamentos) em jogos de futebol ou fazer conferências de imprensa de antevisão de jogos do seu clube e falar mais dos outros clubes que do seu ou ainda ir a flash interviews e falar de "erros escandalosos" e "faltas evidentes" que só ele viu! Isso sim é ridiculo!

Sem comentários:

Enviar um comentário