sábado, 18 de setembro de 2010

O comunicado!

Ainda não falei sobre o comunicado do Benfica, mas acho que foi um valente murro na mesa!

Acho que a maior penalização é mesmo a dos adeptos não irem aos jogos fora! Espero mesmo que os adeptos consigam fazer isso mesmo, pois é importante para mostrar a nossa posição de força! Seria impressionante o Benfica entrar em alguns estádios para jogar e ver o vazio que seriam sem adeptos do Benfica.

Acho ainda que o Benfica devia abrir o seu Estádio para transmitir os jogos no ecrã gigante, mesmo que pagando os respectivos direitos. Seria lindo (e é mesmo o termo!) ver um estádio vazio aonde o Benfica fosse jogar e ver o nosso Estádio da Luz cheio para ver... uma transmissão televisiva desse mesmo jogo.

Também subscrevo que os adeptos do Benfica deveria deixar de dar sustento aos nosso jornais desportivos, pois mentiras todos conseguimos imaginar, não é preciso ler as mentiras inventadas por outros sobre nós.

Da minha parte, cumprirei com todos os pontos e mais alguns que me impus de à uns tempos a esta parte. O Benfica precisa de nós e eu, como um dos muitos milhões que nos compõem, estou cá para ajudar, mesmo que isso me impeça de ver o Glorioso a cilindrar adversários! Como diz um dos nossos cânticos, o Benfica somos nós, por isso temos de mostrar que somos muitos e que sem o Benfica... o campeonato não sobreviveria! (esta é a verdade!)

Sem comentários:

Enviar um comentário